sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meus pequenos sonhos

Créditos na imagem

Eu sempre fui muito sonhadora
Talvez porque eu soubesse
Que esse pequeno punhado de sonhos
Era tudo o que eu tinha

Nunca sonhei coisas grandes
Talvez porque sempre enxerguei minhas mão pequenas demais

Não menosprezo quem sonha com palácios
Não cobiço os que vivem em castelos
Pode ser que o meu contentamento tenha surgido
Quando aprendi a ser feliz com o que eu tinha

Já trilhei por algumas estradas:
Estradas de terra
Estradas de pedregulhos
Campinas verdejantes

Já caminhei somente com a luz da lua
Já me escondi da luz do sol

Acho que aprendi a valorizar meus pequenos sonhos
Quando fui surpreendida com sorriso de uma criança desconhecida
Que não tinha calçados e se vestia como maltrapilho
Mas o seu olhar carregava tanta vida
O seu sorriso era uma porta aberta

É...
Eu sempre fui muito sonhadora
Talvez porque eu soubesse
Que esse pequeno punhado de sonhos
Era tudo o que eu tinha
E ninguém jamais poderia roubá-los de mim









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)